quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


Sexta-Feira... 13!
Que meda!
Hoje é Sexta-Feira... 13... a única do ano por sinal!

Muitas pessoas acreditam muuuito em supertições e vivem em função disso...
Quer um exemplo? Hoje no meu horário de almoço tava lendo no jornal uma matéria sobre isso e a pessoa entrevistada disse que em dias como hoje ela não sai de casa "Nem a pau Juvenal"
( Oi? Como assim? É feriado para os superticiosos e ninguem me avisa? rsrsrs )

Abaixo tem uma lista com as mais variadas superstições que existem. Quem sabe uma delas te ajuda na hora de assustar aquela sua amiga cagona com histórias sobrenaturais...
Bom... lembrando que cada um é cada um e antes que algum fanático superticioso reclame, aviso que não sou eu que estou dizendo! Foi a Internet, exorcize-a.

1- Cair uma colher no chão: visita de uma mulher
2- Cair um garfo no chão: visita de um homem (Se cair uma colher de café vem um anão?)
3- Viajar com padres: desgraça na certa
4- Quando alguém morre deve-se manter as janelas abertas para a alma sair (Então quer dizer que Ghost estava errado? Óóóó Nããããããão... )
5- Colocar a vassoura virada atrás da porta: faz a visita ir embora! (essa eu tenho que testar)
6- Quebrar espelho: sete anos de azar (Já me fu*** nessa hein)
7- Cruzar com um gato preto: baldes de azar
8- Passar em baixo da escada: não cresce mais e dá litros de azar
9- Pé Direito: Nunca entrar com o pé esquerdo em algum lugar, se não terá cachoeiras de azar
10- Despedidas: Nunca se deve despedir de um amigo ou conhecido numa ponte, pois jamais o verá (Anotação mental: “Começar a escrever a lista de pessoas para levar a uma ponte...”)
11- Sal grosso: Deixar sal grosso no canto da sala, traz sorte.
12- Arrepio: Um espírito passou dentro de você! (Que medaaa)
13- Cadeira de balanço: Deixar uma cadeira de balanço balançar sozinha é um convite para os demônios se sentarem nela (agora que avisam? Manhêêê!)

Haaa... já ia me esquecendo... tem mais um item na lista:
Passar por este blog sem deixar comentário: Um gato preto vai te visitar!
Quer pagar pra ver?

Nenhum comentário: